quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quando..

É incrivel como minha felicidade vai embora quando você não está aqui..Quando não tenho a segurança de seus braços, me sinto completamente só.
Quando voocê não está aqui, quero me esconder, me refugiar..mas, o lugar de meu refúgio são teus braços..
Quando você está junto a mim, e como se eu não precisasse de mais nada, e eu não preciso, realmente, me basta apenas você aqui, comigo..Junto a mim, me abraçando, e me fazendo acreditar que tudo pode ser melhor..
A cada beijo seu, tenho a certeza de que te amo..e é você que eu quero. Com apenas um olhar, você transforma meu mundo, a cada sorriso, me faz sentir mais perto da verdadeira felicidade. Te amar é tão bom, e te ter, é melhor ainda...e dividir com você esse amor, parece perfeito.
Quando te abraço, é como, se os problemas não existissem, não, aqui, no lugar onde estamos..E essa felicidade é tão imensa, esse amor, tão grande, que parece impossivel de se acabaar..
E se o pra sempre realmente não existir, me basta apenas, uma vida longa, e feliz ao teu lado.
Porque tudo o que eu mais quero, é ser feliz, ao seu lado, acordar com seus beijos, dormir em teus braçoos..E se algum dia isso tudo acabar, eu terei o prazer de dizer e repetir sempre você foi, a melhor coisa que já me aconteceeu..
E se não acabar, falarei sempre, eu amo você, imensamente, incodicionalmente, e nada fará isso acabar..

2 comentários:

  1. Gostei ^^
    Já estou a seguir, mas ainda não estas a seguir o meu (tal como tinhas dito)
    Fico á espera de mais comentarios teu no meu blog ;)

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cantinho...Boua sorte pro seu blog!
    E hoje tem unhas da semana:especial de halloween no meu cantinho..se quizer dá uma olhadinha:
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir