quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ainda amo você..


Como pode acreditar que te esqueci?
Nunca passou pela sua cabeça que talvez eu esteja fazendo isso porque eu te amo e me preocupo com você?
Sim, eu me afastei de você, mas porque eu precisava cuidar de você e não sabia como fazê-lo.
Quando você estava perto de mim a única coisa que pensava era em como eu queria te abraçar e jamais sair da segurança de seus braços.
Adorava olhar nos seus olhos e me ver refletida sob uma imensa luz inexplicável.
Mas ambos sabiamos que não poderíamos ficar juntos, queríamos coisas diferentes da vida, e cada um seguiu seu caminho.
Mas ai você volta eu não consigo mas olhar pra você sem lembrar do que vivemos juntos. Isso não quer dizer que eu o ame menos,você não seria capaz de me entender....
Deveríamos dar uma chance ao amor?
Ainda amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário