segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dói.

Dói nãao te ter aqui, dói não ter teus braçoos para me acolheer.
Dói não teer teu amor pra eu poder sobreviver.
A saudade dói, a ausêencia machuca meu pobre coração que te ama tanto, mais, tanto.
Eu só queria poder lhe dizer, que você é especial de mais pra eu te perder.
É como se faltasse o chãao, como se as estrelas parassem de brilhar quando você não está aqui, dói.
Não sei sorrir, seem você aqui.
É inevitável a dor, é inevitável as lágrimas..Elas pareceem nunca ter fim, e tudo porque você não está aqui..
Dói sabe, que seu sorriso perteencerá a outra pessoa, que existirá um outro alguém te abraçando, um alguém o qual você dirá o que mais gostava de ouvir EU TE AMO.
E mesmo assim, me basta, apenas, imaginar os nossos momeentos, e me satisfaz apenas dizer que ao seu lado fui feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário